Site Autáquico - Câmara Municipal de Faro

18.º Torneio Aberto de Voleibol Carlos João

Participa!

De 13 de março de 2017 a 20 de maio de 2017

A 18.ª edição do Torneio de Voleibol “Memorial Carlos João” vai arrancar no próximo dia 13 de março, estando aberto a todo o tipo de equipas, amadoras e profissionais, masculinas e femininas.

Os jogos serão realizados na Escola EB 2,3 Joaquim Magalhães e as finais no Pavilhão Municipal da Penha em Faro.

A prova, que é uma homenagem póstuma ao professor de Educação Física, Carlos João Dias, é organizada pelo Município de Faro, em parceria com a Associação Académica da Universidade do Algarve, através das suas divisões de Desporto.

A iniciativa, que decorre até dia 20 de maio, pretende promover o convívio entre os participantes, bem como sensibilizar e desenvolver o gosto pela prática da modalidade.

As inscrições para a competição encerram dia 09 de março e o sorteio realiza-se dia 10 de março.

Para mais informações e inscrições: Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Faro (289 870 843; pdias@cm-faro.pt) / Associação Académica da UALG (289 888 444 ou desporto@aaualg.pt).

Documentos para Download