Campeonato Mundial de Trampolim na Bulgária recebe atletas do Clube Educativo e Desportivo de Faro

06 de novembro 2017

A Câmara Municipal de Faro recebeu, no passado dia 3, uma comitiva de atletas, pais, treinadores e dirigentes do Clube Educativo e Desportivo de Faro (CEDF) que participarão nos Campeonatos do Mundo de Trampolim por grupos de idades, que terão lugar em Sofia, capital da Bulgária, de 16 a 19 de novembro.

Durante a receção estiveram presentes o Presidente e o Vice-presidente da Câmara, a Presidente da Direção do CEDF, Elisabete Varges, o treinador do clube, Hugo Cecília e os atletas Ana Carolina Matos, Beatriz Silva Guerreiro e André Afonso Dias, que representarão o clube nesta importante competição.

O CEDF nasceu em dezembro de 2014, com o objetivo de contribuir para divulgar a ginástica na região. Atualmente já tem cerca de duzentos praticantes e foi merecidamente uma das associações apoiadas pela autarquia no âmbito do programa de apoio ao associativismo do concelho de Faro.

O Município de Faro congratula os atletas pelo apuramento alcançado nas várias provas de seleção para este campeonato, bem como os dirigentes e técnicos do CEDF pelo louvável trabalho realizado em prol da modalidade. A todos, ficam os nossos votos dos maiores sucessos nos Mundiais de Trampolim.

Participação dos Atletas do CEDF:Ana Carolina Matos: Compete no dia 16 de Novembro em Trampolim Individual - 10:00 Hora local.Beatriz Silva Guerreiro: Compete no dia 17 de Novembro em Trampolim Individual - 13:20 Hora Local.André Afonso Dias: Compete no dia 17 de Novembro em Trampolim Individual - 12:15 Hora Local; compete no dia 18 de Novembro em Trampolim Sincronizado - 16:30 Hora Local; compete no dia 19 de Novembro em Duplo Mini Trampolim - 11:00 Hora Local.

Mais informações podem ser obtidas em http://www.trawchsofia2017.com/wagc/#home-2