Site Autáquico - Câmara Municipal de Faro

Mercado Municipal de Faro promove a 1.ª Feira do Chocolate

09 de novembro de 2017

O Mercado Municipal de Faro irá receber, a partir da próxima quinta-feira, 16 de novembro, e até domingo, dia 19, a primeira edição da Feira do Chocolate “Mundo do Chocolate”, evento que pretende dinamizar este emblemático local e atrair os mais gulosos à cidade.

Das 10:00 às 18:00, o chocolate será o rei no Mercado Municipal de Faro e os visitantes terão oportunidade de adquirir e degustar iguarias únicas elaboradas com este ingrediente.
Para além da presença de vários expositores e produtores que irão mostrar o que de melhor se faz com chocolate, a feira contará com animação diária garantida pela “Funnyday”, Showcooking, palestras e atividades para escolas e famílias.

Sendo naturalmente um atrativo turístico, o certame, com entrada livre, tem ainda como objetivo a promoção de produtos locais, regionais e nacionais, divulgando a versatilidade culinária do chocolate.

Dia 16- 11:00- Inauguração
Dias 16 e 17- Estórias com chocolate (destinadas às escolas)
Dia 18 - Showcooking pela Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve- 10:30
           - Estórias com chocolate para famílias- 11:00