Site Autárquico - Câmara Municipal de Faro

Faleceu Carlos Lourenço

Faleceu Carlos Lourenço

Noticias

05 de janeiro de 2018

Foi com um profundo pesar que tomámos conhecimento do falecimento de Carlos Alberto Fernandes Lourenço, antigo presidente da Assembleia Municipal de Faro (1980/82).
Nesta triste ocasião, não pode a Câmara Municipal de Faro deixar de expressar as mais sentidas condolências à família e amigos de Carlos Lourenço, homem de grande simpatia e amabilidade que na década de setenta escolheu Faro para viver e iniciar um percurso de dedicação e entrega à causa pública.
Empregado bancário, empresário e comerciante em diversas áreas de atividade, Carlos Lourenço abraçou o serviço público, tendo chegado mesmo a assumir a presidência da Assembleia Municipal de Faro em novembro de 1980, durante o mandato autárquico de José Marciano Nobre. Posteriormente, em 1986 exerceu funções no Gabinete de Apoio à Presidência, tendo depois integrado os quadros dos antigos serviços municipalizados.
Carlos Lourenço despede-se de todos nós aos 78 anos, deixando para trás uma memória de grande humanidade e respeito e uma postura elevada, que a todos marcou.

 

Multimédia

Contactos:

  • Telefone: 289 870 870
  • Morada: Câmara Municipal de
    Faro -Largo da Sé
    8004 - 001 Faro