Câmara anuncia reforço dos materiais didáticos para o pré-escolar

02 de outubro 2018

A Câmara anuncia a celebração de um contrato para aquisição de material didático para o pré-escolar das escolas E.B.1 do concelho, no âmbito da preparação para um novo ano letivo.Esta aquisição foi adjudicada à Sociedade Mundo Didático, Lda., pelo montante global de €10.342,84, acrescido de IVA à taxa legal em vigor.As escolas que receberão este apoio são as seguintes: E.B.1 Bom João; E.B.1 Estoi; E.B.1/J.I Areal Gordo e E.B.1/J.I. Penha.Com esta medida, e através de um plano estratégico municipal de apoio à educação, coerente e integrador, a autarquia continua a apostar na melhoria contínua das condições das escolas do município, o que se afigura fundamental para um ensino de qualidade. Recorda-se que, no âmbito desta priorização, este ano foi possível proceder à abertura de mais uma sala de pré-escolar (E.B.1 Estoi), estando a abertura de outras três prevista para o próximo ano letivo, na E.B.1 Bom João.