Estrada de Mar e Guerra- Patacão vai ser reabilitada

05 de dezembro de 2018

Foi ontem, dia 04 de dezembro, celebrado mais um contrato de execução de uma obra integrada no programa de intervenções municipais de melhoria da rede viária e de espaços públicos da cidade e freguesias.

Trata-se, desta vez, da empreitada de reabilitação da Estrada de Mar e Guerra- Patacão, que tem como objetivo melhorar a segurança e conforto desta ligação, devolvendo as condições ideais de circulação nesta via.

Esta significativa empreitada foi adjudicada ao concorrente “Sociedade Candeias & Silva, Lda.”, pelo montante de €106.351,30, acrescido de IVA à taxa legal em vigor.

Com mais esta obra a Câmara Municipal de Faro continua a executar o plano previamente definido de requalificar, melhorar e ampliar toda a rede viária do Município, com particular atenção às designadas freguesias rurais, dotando o concelho das condições essenciais para o seu desenvolvimento homogéneo.