Apresentação Pública do FOMe – Festival de Objectos e Marionetas e Outros Comeres

Dia 02 de Setembro de 2019 no Cine-Teatro de São Brás de Alportel

30 de agosto de 2019

As Câmaras Municipais de Albufeira, Faro, Loulé, Olhão, São Brás de Alportel e Tavira vão levar a efeito mais uma edição do FOMe – Festival de Objectivos e Marionetas e Outros Comeres, entre os dias 13 a 28 de setembro de 2019. O festival é produzido pela ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve e é resultante de um consórcio que inclui os municípios referenciados que se designa “Algarve Central”. A iniciativa é co-financiada por fundos comunitários.

A apresentação pública do festival terá lugar na próxima segunda-feira, dia 02 de setembro, pelas 17h30, no Cine-Teatro de São Brás de Alportel.