Site Autáquico - Câmara Municipal de Faro

III Mostra Bibliográfica de Autores do Algarve

III  Mostra Bibliográfica de Autores do Algarve

15 de fevereiro de 2017

A Biblioteca Municipal de Faro vai promover, em parceria com Sulscrito – Círculo Literário do Algarve, de 2 a 30 de março, a III Mostra Bibliográfica de Autores do Algarve.
Na mostra estarão patentes as obras publicadas de Adília César, Luís Campião e Tiago Nené, bem como estudos e recensões críticas sobre a obra destes autores.

No dia 18 de março, integrada na Mostra, terá lugar, pelas 16h, no Auditório da Biblioteca, uma Tertúlia Literária, com a participação dos autores representados, conduzida por Pedro Oliveira Tavares.

As Leituras de excertos das obras dos autores estão a cargo de Paulo Moreira. Esta Tertúlia, para além de pretender dar a conhecer a obra destes autores, será também espaço para debate sobre «os novos caminhos» da escrita e temáticas dos autores algarvios.